Turismo pelos rios

Os Rios são puro Mistério.

Saímos a bordo do charmoso e confortabilíssimo barco Jacaré Açu do Empresário Ruy Tone e sua competente empresa do turismo de experiência Katerre.



Fora 3 dias navegando, interagindo com o melhor da Floresta, visitando aldeias indígenas, comunidades e adentrando na floresta.

Trilhas e escaladas em árvores. Foram momentos pra lá de inusitados com visões de tirar o fôlego, em todos os sentidos e consequentemente, fomos cuidados com todo profissionalismo pelos dirigentes da incrível empresa “AmazonTreeClimbing” (www.amazontreeclimbing.com).

A escalada em árvores é um dos momentos mais hypes de todo o percurso. Amém, amém, amém!!!
O barco Jacaré Açu, que conduziu-nos o tempo inteiro com querida tripulação, possui uma infraestrutura tão cuidada e ao mesmo tempo tão local, que acabei me sentido um grande desbravador da mística Amazônia, repleta de Anacondas e Índios canibais.

O barco respeita o Rio Negro que deixa-nos entendê-lo e enxergá-lo até onde for permitido, sabe-se lá por que. O Importante é absorver tudo o que a nós for apresentado e entregue.

Chegamos até Anavilhanas, onde as pintoras Isabelle Tuchband e VerenaMatzen criaram suas mais diferenciadas criações e estas deixadas como agradecimento às experiências que nos foram gentilmente oferecidas.

A mega modelo internacional Carol Francischinni, a empresa Tati Zeintulian e o competente ator João Fenerich foram garimpeiros parceiros do início ao fim da jornada.
Tudo foi especial e ter garimpeiros especiais fez toda a diferença.